quinta-feira, 23 de junho de 2016

SUSPEITO DE ASSASSINAR HOMEM EM BAR É RECAMBIADO PARA NATAL

Na noite de quarta-feira (22), policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram de Santa Catarina trazendo o preso Janilson Alves da Costa, vulgo “Gago”, 30 anos. Ele é suspeito de ter assassinado Genisson Flor Pereira, 25 anos, no dia 24 de janeiro de 2016. A vítima estava em um bar no conjunto Soledade, no Bairro Potengi, Zona Norte de Natal. Janilson foi preso no dia 10 de maio, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, por policiais da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, no estado de Santa Catarina. O suspeito foi morar no sul do país, dias após o crime.
Recebemos a informação de que Janilson teria discutido com Genisson em um bar, após o mesmo ter ido ao local para comprar um cigarro. Ao deixar o local, a vítima foi perseguida pelo suspeito, e assassinada com disparos de arma de fogo à queima-roupa. O suspeito ainda voltou ao bar para beber mesmo após o ocorrido. No dia do assassinato, Janilson foi preso por porte ilegal de arma de fogo”, detalha a delegada adjunta da DHPP, Taís Aires.

Após a realização de um teste balístico verificou-se que a arma apreendida com o suspeito, de calibre 38, teria sido a mesma utilizada no crime. Durante as investigações, Janilson se apresentou à polícia, alegando inocência, e afirmando que iria se mudar para a cidade de Pomerode, em Santa Catarina, com o objetivo de ‘tentar a vida’.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário