quinta-feira, 2 de junho de 2016

PRESO SUSPEITO POR INTEGRAR GRUPO QUE TRAFICAVA DROGAS EM PONTA NEGRA

Três já haviam sido detidos em maio
  
Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam Lucas Magno de Medeiros, 28 anos, na manhã desta quinta-feira (02). Ele, que é suspeito por integrar um grupo que traficava drogas em Ponta Negra, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, quando foi intimado para comparecer à Especializada.
Integrantes do grupo - No dia 03 de maio, José Victor Alves de Siqueira, de 23 anos; e Mariana Sabrina Tavares de Melo, de 20 anos foram presos e uma adolescente de 14 anos, foi apreendida em flagrante por agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais da Secretaria de Interior e Justiça (GOE). O trio estava com quatro tabletes de cocaína, pesando aproximadamente quatro quilos e foi conduzido para a Denarc, onde foram autuados.

José Victor Alves e Mariana Sabrina foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A adolescente foi autuada pela infração análoga aos crimes de tráfico de drogas e associação para ao tráfico de drogas.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário