terça-feira, 7 de junho de 2016

POLICIAIS MILITARES DO 2º BPM ESTOURA BOCA DE FUMO BOM JARDIM EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça-feira, 07 de junho de 2016, policiais da FORÇA TÁTICA, Nojosa, Evandro, Holanda e Charlysson, com apoio da VTR do fiscal de operações do 2º BPM, Sargento Roberto e o Sd. Ramalho, estouraram uma boca de fumo, na Rua Juvenal Lamartine, nas proximidades da antiga fabrica de gelo, no Bairro Bom Jardim em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo soldado Evandro da Força Tática, dão conta que a equipe um usuário, no local conhecido como Alto de Louvo no Bairro Bom Jardim, com ele os militares encontraram algumas pedras de crack, após uma conversa, o mesmo disse o local que tinha comprado à droga.

Quando os policiais chegaram a residência denunciada pelo usuário, encontra uma mulher com uma criança no colo, mais com várias pedras de crack no sutiã, comercializando, em seguida realizaram uma revista no interior da casa, encontraram um tablete grande de maconha prensada.
Droga apreendida pela policia militar
Após os trabalhos realizados no local da apreensão da droga, sendo 318 gramas de maconha, 64 pedras de crack prontas para o comercio, socos de dindinho para embalagem da droga, uma marica e dinheiros fracionado, os policiais militares também conduziram cinco pessoas detidas até a delegacia de plantão, para serem apresentado ao delegado plantonista do dia em serviço, o bacharel Valtair, para serem ouvidas.
Jaqueline - Brendo - Maxwelle autuados por trafico 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Dois foram ouvidos e liberados, já BRENO DA SILVA BRUNO, 21 anos, MARIA JAQUELINA DA PAULISTA, 38 anos, MAXWELLE PAULISTA DE FIGUEIREDO, 34 anos, foram autuado n os artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, por trafico e associação ao trafico, os três serão encaminhados, BRENDO para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, já as duas mulheres, JAQUELINE e MAXWELLE, irão para a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Mário Negócio, onde ficaram a disposição da justiça.
Sd. Evandro da FT

Nenhum comentário:

Postar um comentário