terça-feira, 21 de junho de 2016

POLICIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE ARROMBADORES DE RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.



Na tarde de terça feira, 21 de junho de 2016, policiais militares lotados no 12º BPM, que tem como comandante do Ten. Cel. Alessandro Gomes, desarticularam uma quadrilha que vinha praticando arrombamento e arrastões em residências na Cidade de Mossoró, Oeste do estado do Rio Grande do Norte.
 
Seis indivíduos foram presos nesta operação militar, 02 veículos usados pela quadrilha, sendo um Gol preto, placa MZH 8590 de Mossoró, um Prisma prata, placa NOS 6253 de Redenção/PR, além de vários objetos subtraídos de residências no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró.

Recebemos informações que os quatro indivíduos do Gol preto, fora detidos na Praça do Vingt Rosado, Palas ROCAM 07 com apoio da ROCAM 04, Sd. Mitre, Radio Patrulha1202 e VTR do Delta Sierra 04, já os dois elementos do Prisma prata, foram presos no Bairro Pintos pela CIPAM e Radio Patrulho 1201 do Sgt. Alberto, eram três mais um conseguiu fugir da ação policial.
 
Os seis detidos foram conduzidos pelos militares, juntamente com os dois veículos que a quadrilha usava nos arrombamento e arrastões em residências da cidade, além de parte dos objetos recuperados, para a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para serem apresentados ao delegado Luís Fernando, onde serão ouvidos e autuados na forma da lei.
 
Foram presos e identificados:

NEYLSON RODRIGUES DA SILVA;

RODRIGO PEREIRA DE LIMA;

ERICK DIÓGENES OLIVEIRA,

Estes três são oriundos da Cidade de redenção no Estado do Pará.

ADEIRTON CARVALHO DA SILVA;

FRANCISCO DAS CHAGAS TELES NETO;

VICENTE PAULO DE BRITO SILVA;


Os últimos três são moradores da Cidade de Mossoró/RN.

As informações repassadas a nossa reportagem, foram do Sargento Alberto da radio patrulha 1201 e do Soldado Bruno da ROCAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário