segunda-feira, 6 de junho de 2016

“PEPE” FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ É CAPTURA PELA PM DENTRO DE MOTEL EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de domingo, 05 de junho de 2016, três elementos em atitude suspeita estavam rondando nas proximidades de um posto de combustível na região do Bairro Sumaré, a Radio Patrulha 1203, sob o comando do Sargento Alberto, com apoio do Soldado Peixoto e do Fiscal de operações do 12º BPM, Sgt. Adriano, foram acionada via rádio pelo “COPOM” para averiguar a situação, quando o suspeitos notaram a presença das guarnições da policia, adentraram em um motel localizado no mesmo bairro.
 Pepe capturado pela PM
Foi solicitado apoio policial para fazer uma revista no motel, os três suspeitos foram detidos, entre eles estava o foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, JEFFERSON CLEITON DE SOUSA MONTEIRO, o PEPE, que foi condenado a 12 anos de prisão pela tentativa de homicídio a um cabo da PM, fato ocorrido dentro de uma unidade de ensino no Planalto 13 de maio.
 
Revolver apreendido na ocorrência
Com PEPE e os outros dois detidos, foi apreendido um revolver calibre 38, um  veículo Honda Civic de cor prata, placa MZD 2151, após os trabalhos no local, os três, a arma e o carro, fora conduzidos até a delegacia de plantão, onde foram apresentados ao delegado plantonista do dia em serviços, para serem realizado os procedimentos cabíveis na fora da lei.

Participaram da ocorrência:

VTR do Delta Sierra 04     “Sgt Adriano e Sd Torquato”; RP 1203 “Sgt Alberto e Sd Peixoto”; RP 1232 “Sd Lázaro e Sd franssuelsson”; RP 1201”Cb. do couto e Sd Juvino” e ROCAM 04 “Sgt Willian, Sd Dutra, Sd Bruno e Sd de Assis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário