segunda-feira, 6 de junho de 2016

PEDESTRE É ATROPELADO POR MOTORISTA EMBRIAGADA NA CIDADE DE ASSU/RN.

Na noite de domingo, 06 de junho de 2016, o pedestre FRANCISCO JOSIVAN DA SILVA, 30 anos, foi atropelado por um motorista embriagado na Avenida Carlos Alexandre Soares de Macêdo, onde mora, mais com agilidade e rapidez da VTR FORÇA TÁTICA, sob o comando do 1° Sargento PM/RN. Aurivan, tendo como motorista o Sd PM Antônio Carlos e patrulheiro Cb PM. Djailto, foram até o local acionaram o serviço do SAMU, a vítima foi socorrida.
 Vítima
Após a vitima ser socorrido, os militares sob o comando do Sgt. Aurivan, entraram em diligência e localizaram o veículo atropelador e seu condutor FRANCISCO WDEVANDSON GOMES DE ALMEIDA, 40 anos, natural de Assu/RN, na sua redidecia localizada na Avenida José Nazareno Lopes, N° 1160, Conjunto Cristovão Dantas, Bairro Baviera, Assu/RN.
 
Acusado
Depois de localizado e recebido voz de prisão pelos policiais militares, lotados no 10º BPM de Assú, o acusado foi conduzido até a delegacia de plantão em Mossoró, mas no posto da Rodoviária Federal foi realizado Exame Etilico onde foi comprovado a existência de álcool no sangue de 0,82, após vinte minutos foi feito o rereste e o teor de álcool foi de 0,75. Com a comprovação dos exames, o acusado foi autuado em flagrante por embriagues ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário