sábado, 4 de junho de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 112º DE 2016.

Local do Crime
O “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o evento criminoso se deu na Rua Farias no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

ROBSON DA SILVA LEMOS, 18 anos, morador da Rua Francisco Nunes do Amorim no Planalto 13 de maio em Mossoró/RN, foi perseguido e executado dentro do muro de uma residência, onde adentrou para escapar da morte.
Robson perseguido e assassinado a tiros de escopeta cal. 12
De acordo com informações colhidas no local com populares e policia, dão conta que ROBSON vinha correndo para não ser morto, mais foi alcançado pelos seus algozes dentro do muro de uma residência, onde foi executado a tiros de escopeta calibre 12. Fomos informados por familiares que a vitima já tinha passagem pela policia por furtos e roubos, quando era menor de idade, como também após a maioridade.
Daniel de branco - Alisson de laranja praticaram o crime
Os criminosos foram presos ainda no local por um policial militar de folga, em seguida entregue aos militares da ROCAM 03, comandada pelo Sgr. Miguel, que conduziu DANIEL MOURA FAUSTINO, 18 anos, natural de Mossoró/RN, morador da Rua Oliveira Olímpio Neto no Planalto 13 de maia, ALISSON FENIKS DA COSTA MARTINS, 22 anos, natural de Mossoró/RN, morador da Rua Alameda dos Cajueiros, para serem apresentados ao delegado plantonista do dia em serviços, Dr. Evandro, que após ouvi-los, autuou dos dois no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, por homicídio consumado.
Arma usada no Crime
Moto usado pelos dois criminosos/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Policiais da Rocam e Radio patrulha da área, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericia no local e recolheram o cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário