quarta-feira, 29 de junho de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 127º DE 2016.

Por volta das 19h30min, de terça feira, 28 de junho de 2016, o “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio provocado por disparo de arma de fogo, o evento criminoso se deu na Rua José Melo de Sousa no Loteamento Santa Helena em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Onde foi assassinado com três tiros de Pistola na região da cabeça e tórax, em frente a sua moradia, JOÃO LUCAS DA SILVA QUEIROZ, 22 anos, natural de Mossoró/RN.
Os informes repassados a policia por familiares, dão conta que JOÃO LUCAS acendeu a fogueira e sentou-se num sofá, quando dois indivíduos chegaram numa motocicleta e chamaram pelo mesmo, que ao se aproximar, foi surpreendido pelos tiros efetuado pela dupla que se evadiram do local sem ser identificado, JOÃO não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito antes de receber atendimento médico.

A equipe da delegacia de plantão foi ao local com o delegado Evandro, com apoio dos agentes de policia civil Carmelita Fonseca e Polare, já dando inicio as investigações que terão continuidade pela equipe do delegado Antônio Augusto da delegacia de homicídio de Mossoró, para desvendar o crime e seus autores.

Policiais militares isolaram o corpo e deu apoio da equipe do ITEP nos trabalhosa de pericia e remoção do corpo de JOÃO LUCAS PARA A SEDE Do órgão onde serão necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário