segunda-feira, 20 de junho de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 124º DE 2016.

 Local do crime
Por volta das 13 horas de segunda feira, 20 de junho de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o ato criminoso aconteceu dentro de uma residência localizada na Rua Teófilo Saraiva no Bairro Alameda dos Cajueiro em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vítima de vários tiros de pistola 380, WANDERLEY DA SILVA MAIA, 16 anos,  mais conhecido como POTO.
De acordo com informes colhidos no local com a policia, dão conta WANDERLEY ou estava na área com o portão aberto, ou alguém chamou e ele abriu o portão, porque não tinha sinal de arrombamento, pois o atirador começou a efetuar os disparos no mesmo na área, a vitima ainda correu para tentando escapar da morte, mais foi alcançado na cozinha e executado, segundo Paulo perito do ITEP, foram cerca de treze perfurações de entrada e saída na parte superior do corpo. Os acusados fugiram em uma motocicleta com destino ignorado.
 
Capsulas de pistola encontrada no local
A equipe da DEHOM, delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró coordenada pelo delegado Antônio Augusto esteve no local, dando inicio as investigações, para elucidar o crime e seus autores. 
Dr. Antonio Augusto delegado da DEHOM
Policiais militares da Radio Patrulha 1204, composta pelos Cabos J. Oliveira e Adiel, lotados no12º BPM, isolaram o local e deram apoio à equipe do ITEP nos trabalhos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.
Paulo perito do ITEP/Fotos Jr Dantas/4dzpatrrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário