sexta-feira, 17 de junho de 2016

MOSSORÓ CHEGA A MARCA DE 119º CRIMES DE HOMICÍDIOS EM 2016.

Local do Crime
Na tarde de sexta feira, 17 de junho de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido no muro de deposito de material de construção, localizado na Rua Jerônimo Rosado de Sousa no Bairro Santo Antônio  em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Onde foi vitima seis disparos na região da cabeça, BRUNO ALEXANDRE DA CONTA, 21 anos, que estava trabalhando no referido deposito a cerca de dois meses.
De acordo com informes colhidos no local com a policia, dão conta que BRUNO estava trabalhando no deposito, quando foi surpreendido pelo atirador, que chegou a pé, praticou o homicídio e se evadiu correndo.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A viatura Alfa do SAMU ainda foi ao local, mas não poderão fazer nada, pois BRUNO já se encontrava sem vida, a equipe “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, esteve no local coordenada pelo delegado Antônio Augusto, já dando inicio as investigações para elucidar o crime e seu autor.

Policiais militares isolaram o corpo e deram apoio a equipe do ITEP nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado.

Ainda segundo um irmão de BRUNO que estava no local do crime, nos informou que ele teve passagem por delegacias. Por pequenos delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário