quarta-feira, 29 de junho de 2016

JOVEM É ENCONTRADO MORTO EM MATAGAL NO CONJUNTO GERALDO MELO EM MOSSORÓ/RN.

 
Local do Crime
Na manhã de quarta feira, 29 de junho de 2016, a central de policia foi acionada via 190, por populares, informando a existência de um cadáver de um homem com sinais de violência num matagal no Conjunto Habitacional Geraldo Melo em Mossoró, Estado do Rio Grande do Norte.
 
Sgt; Willame comandante da ROCAM 04
Policiais militares da ROCAM 04, composta pelo sargento Willame com apoios dos soldados Bruno e Renato, chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, tinha um corpo no local com sinais de perfurações de arma branca, (faca).

Delegacia de plantão e ITEP também foram acionados, após a pericia na área, o perito criminal Joaquim Guimarães, constatou perfurações de faca na região da face e pescoço, o corpo já estava em estado de putrefação, acreditando que o crime tenha acontecido a mais de doze horas.
Alcimar assassinado a golpes de faca
O cadáver foi reconhecido ainda no local por um a tia da vitima, como sendo, JOSÉ ALCIMAR RODRIGUES, 20 anos, o mesmo morava no Sitio Melancias, mas estava passando uns dias na sua residência no Conjunto Geraldo Melo, pois estava prestando serviços em uma chácara.
 
A vitima foi assassinado nas proximidades de uma lagoa existente no local, onde as vestes, a chinela, uma faca e uma coronha de agarruncha estavam, mais o corpo foi encontrado cerca de 200 metros, que ainda segundo o perito Joaquim, foi arrastado por mais de uma pessoa.
 
Joaquim Guimarães/Perito do ITEP Mossoró
O corpo foi isolado pela ROCAM 04, em seguida removido pela equipe do ITEP, para sua sede, onde será necropsiado. Aumentado assim as estatísticas de crimes em Mossoró, já são 128º em 2016.
Corpo sendo removido/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário