terça-feira, 14 de junho de 2016

FUNCIONÁRIO DO PREFEITO DE TIBAU É EXECUTADO A TIROS NO CENTRO DA CIDADE.

Na tarde de terça feira, 14 de junho de 2016, militares do Destacamento de Policia Militar da Cidade Praiana de Tibau, na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte,  registrou um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido nas proximidades da Escola Rui Barbosa no centro da Cidade, onde foi vitima o caseiro do prefeito, identificado como ELIEZIO DE OLIVEIRA FIRMINO, 31 anos,natural de Apodi/RN.
Os informes da policia militar do destacamento da cidade, são que ELIEZIO estava sentado numa calçada, quando um veiculo tipo Siena de cor branca se aproximou, renderam pessoas, ELIEZIO ainda tentou correr para escapar da morte, mais os indivíduos abriram fogo em  direção do mesmo, que foi atingido com tiros de pistola ponto 40 e espingarda calibre 12, morrendo no local.
Os atirados após o ato criminoso, conseguiram se evadir do local sem ser identificado, policiais militares de Mossoró foram em apoio, fizeram diligência mais não obtiveram êxito. Os motivos do crime ainda são desconhecidos por parte da policia militar, as investigações ficarão a cargo do delegado de policia civil da Cidade de Areia Branca, para elucidar o crime e seus autores.

Policiais da cidade isolaram o local e deu apoio a equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino nos trabalhos de pericia e recolhimento do corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e em seguida entregue aos familiares para sepultamento.
ITEP/Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário