segunda-feira, 13 de junho de 2016

FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ NO RN É MORTO A TIROS NO ESTADO DO PERNAMBUCO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO.

Um foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio,  localizada em Mossoró no RN de nome DAVID DUARTE AIRES , foi morto a tiros, fato ocorrido durante a manhã deste domingo, 11 de junho de 2016, na cidade de Camaragibe, interior do estado do Pernambuco, durante uma tentativa de assalto em um terminal eletrônico do Banco Itaú, instalado na sede do poder executivo da cidade.
Informações dos blogs que fazem a cobertura do setor policial naquela cidade,  o fugitivo chegou ao local do assalto na companhia de dois comparsas, momento em que um vigilante percebeu a intenção dos indivíduos, reagiu, houve troca de tiros, e David terminou sendo alvejado vindo a óbito no local.

Os comparsas dele conseguiram fugir, e estão sendo procurados pela polícia que realiza diligências por toda a região adjacentes.

O corpo do foragido da Mário negócio, foi examinado no I M L e deverá ser transladado para a terra natal, onde  acontecerá o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário