domingo, 19 de junho de 2016

DOIS PRESOS E UM MORTO EM CONFRONTO COM O "G.T.O." DE APODI E ROCAM 02 EM MOSSORÓ/RN.

Na madruga de domingo, 19 de junho de 2016, o “G.T.O.” Grupo Tático Operacional de Apodi, sob o comando do Cap. Carvalho e a ROCAM 02 Comandada pelo Sargento Renixon, receberam informações de populares que elementos que estava em um Fiest de cor vermelha. Estavam efetuado disparos nas proximidades do Tiro de Guerra 07010.
As guarnições policiais saíram em diligencia no intuito de localizar o veículo e seus ocupantes, que estava atirando em via pública, quando o veiculo foi visualizada pelos militares e os ocupantes também notaram a aproximação da policia, saíram em disparada, houve uma perseguição, nas proximidades do Colégio Diocesano Santa Luzia, um pulou do veículo atirando em direção dos policiais, que revidaram e balearam o mesmo. Já os dois foram detidos mas a frente pelos policias, que atiraram nos pneus para força os mesmos a pararem o veículo.
 
Morto em confronto com a ROCAM 02 e G.T.O./Apodi
CESAR ELIZEU DE CARVALHO NETO, 20 anos, natural de Mossoró/RN, morador o Conjunto Habitacional Abolição IV, foi socorrido pela própria policia, mas não resistiu a veio a óbito ao chegar ao Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
 
Detidos
Já ANACLETO FERREIRA DE ARAÚJO, 20 anos, proprietário do veículo, morador do Conjunto Habitacional Abolição IV, RICARDO DA SILVA SOUSA, 19 anos, morador do Conjunto Habitacional Santa Delmira, foram conduzidos pelos militares, juntamente com o Veículo, o revolver calibre 32 com seis munições, sendo que três estava deflagrada, vários frascos de lolo, duas petecas de cocaína e cigarros de maconha, até a delegacia de plantão, para serem apresentados ao delegado plantonista do dia em serviço, Dr. Roberto Moura, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis, dentro da lei.
 
Material apreendido
ANACLETO assumiu a propriedade dos entorpecentes ao Delegado Roberto Moura, já RICARDO informou ao delegado que não tinha nada a ver com  a ocorrência, apenas pediu uma carona para retornar a sua residência.

Na região dos Abolições e Santa Delmira, esta acontecendo vários arrastões a residência, os bandidos usando um veículo da mesma cor e características idênticas ao Fiest apreendido, a policia vai investigar estas informações se tem veracidade ou não.
Veículo apreendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário