terça-feira, 14 de junho de 2016

DELEGACIA DA MULHER PRENDE HOMEM QUE AMEAÇAVA EX-COMPANHEIRA COM ARMA DE FOGO

Suspeito foi detido com motocicleta roubada

Uma investigação conduzida pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da Zona Sul de Natal (DEAM/ZS) resultou na prisão em flagrante de Carlos Cesar Medeiros da Rocha, conhecido como “Pirulito”, 27 anos, na manhã desta terça-feira (14). Policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do suspeito e apreenderam na residência dele uma motocicleta roubada. 
“Descobrimos que Carlos Cesar teria ameaçado a sua ex- companheira com disparos de arma de fogo e diante do fato solicitamos à Justiça mandados de busca e apreensão na casa dele. O juiz do 2º. Juizado da Violência Doméstica e Familiar de Natal nos atendeu e expediu dois mandados, os quais foram cumpridos nesta terça-feira”, detalharam as delegadas da DEAM/ZS Karla Viviane de Sousa Rego e Luana Pessoa Aby Faraj Lima.
 
De acordo com as delegadas, Carlos Cesar, que é apenado do regime semi-aberto, responde pelas práticas dos crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo.  Na casa do investigado, os policiais civis apreenderam aparelhos de televisão, som automotivo, notebook e celulares. As diligências na residência do suspeito também contaram com o apoio de policiais civis da Delegacia Especial de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).

Informações: Gustavo mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário