quarta-feira, 22 de junho de 2016

AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA PROTESTA CONTRA FORMA DE PRISÃO DE MILITARES EM MOSSORÓ/RN.

Caminhada pelas ruas do centro da Cidade.
Na tarde de quarta feira, 22 de junho de 2016, agentes de segurança pública que atuam na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, realizaram um protesto da Presidente Dutra até a Praça do Pax, contra a forma que militares lotados no 2º e 12º BPM, foram presos pela força nacional.
De acordo com alguns lideres do movimento que falaram, eles não estavam ali protestando contra as investigações nem contra a força nacional nem do ministério público, mas sim levando ao conhecimento da sociedade a forma como aconteceram as prisões, um aparato policial de cerca de 180 homens, com apoio de helicóptero,        chegando às residências dos investigados, arrombando portões e portas, deixando familiares dos mesmos apavorados e aflitos.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Ainda segundo os lideres do movimento, não era necessário tanto alvoroço, tanta pirotecnia, bastava levar os mandados de prisão até aos batalhões que os acusados eram lotados e efetuado as prisões.

Participaram do movimento, policiais militares e civis, agentes penitenciários estaduais, guardas municipais, agentes de trânsito municipal e estadual. policiais militares do Estado do Ceará, familiares de policiais e comunidade civil, com apoio e mídia do seguimento da imprensa de Mossoró e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário