sábado, 18 de junho de 2016

121ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2016: ADOLESCENTE RAPTADO DE CASA NA MADRUGADA DE HOJE FOI ENCONTRADO MORTO NO SITIO INGÁ


O corpo do adolescente Jean Carlos Faustino de Brito de 17 anos de idade, foi encontrado numa estrada carroçável no Sitio Ingá, região do Bom Jesus, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.            
Ele foi raptado de casa na Rua Maria Almeida, no Planalto da Liberdade, por volta de 1 hora da madrugada de hoje, 18 de junho, por quatro homens fortemente armados e dizendo ser polícia.       

Segundo informações de pessoas próximas a família, o menor era do tipo trabalhoso com envolvimento em vários delitos na região e era usuário de drogas. Os acusados quebraram a porta de frente da residência onde o adolescente dormia com o pai e o localizaram escondido dentro de um guarda roupas. 

Ele foi morto com um disparo de escopeta calibre 12 no peito e outros disparos de uma arma de menor calibre. O corpo foi encontrado caído as margens de uma estrada carroçável entre o Bom Jesus e o Bar do Jacaré, no Sitio Ingá. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de Jean Carlos Faustino de Brito, foi removido para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep, onde será necropsiado.


Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário