terça-feira, 26 de abril de 2016

VTR ROPE PRENDE UM INDIVIDUO E RECUPERA CELULAR TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça feira, 26 de abril de 2016, dois indivíduos de bicicleta, sendo um maior e outro menor de idade, assaltaram uma mulher nas proximidades do PAM do Bairro Bom Jardim em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, tomando seu celular.
Mas quando estavam fugindo a pós o assalto, se deram mal, pois a VTR do Pelotão ROPE da Guarda Civil, composta pelos GCMs, Cleiton, Faustino e Kerginaldo, que tem como comandante o GCM, Lopes, estavam fazendo patrulhamento de ronda escolar nas proximidades, populares informaram as características dos dois e a direção que os mesmo seguiram em fuga, em poucos minutos foram localizada pela guarnição.
Mas os dois malévolos se separaram para dificultar a ação dos GCMs, mas com rapidez e agilidade dos guardas, o maior de nome, JULIO CESAR DE ANDRADE, 18 anos, foi preso em flagrante, ainda com o celular subtraído da vitima no assalto. Já o menor infrator conseguiu se evadir com destino ignorado.

JULIO CESAR foi conduzido pelos GCMs, da VTR ROPE, juntamente com o celular recuperado da vitima, até a presença do bacharel Luís Fernando, delegado da “DEFUR”, Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foi lavrado o flagrante no artigo 157 por assalto em desfavor do acusado.

Um comentário:

  1. Lili vai canta meu amor logo logo você vai ta aqui fora ����❤

    ResponderExcluir