sexta-feira, 29 de abril de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de sexta feira, 29 de abril de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio a tiros, fato ocorrido no populoso Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte onde foi ferido com dois tiros, sendo um no braço e outro no abdome, ADRIANDO CARLOS DA SILVA, 21 amos, morador da Rua Tabelião Aoem Menescal.  
 
Adriano chegando no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informes repassados pela própria vitima aos militares da guarnição que atendeu a ocorrência, Cb. Segundo e o Sd. Célito, dão conta que o mesmo vinha do loteamento Santa Helena, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta tipo Bros, que efetuou os disparos que lhe atingiu.

ADRIANO foi socorrido por populares até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido pela equipe da ALFA do SAMU, até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência, para ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Mas de acordo com os profissionais da ALFA seu estado de saúde é estável.
Soldado Célito da VTR 233

Nenhum comentário:

Postar um comentário