domingo, 10 de abril de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 09 de abril de 2016, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e segurança Pública, foi informado de uma ocorrência de vários disparos de arma de fogo na Rua Pedro Velho, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde possivelmente tinha duas pessoas feridas à bala.
 

A VTR da área foi enviada ao local para averiguação, quando os militares chegaram, uma pessoa identificado como JOSÉ THALES MAILSON DE OLIVEIRA REIS, 27 anos, natural de Natal, mais conhecido como APODI, já tinha sido socorrida por populares até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, em seguida transferido pela viatura Bravo 3 do SAMU, até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, com ferimentos nas duas pernas, seu estado de saúdo de acordo com informes dos socorrista, é estável.
 
Thales ferido a bala chegando no HRTM
Mas a policia continuou no local averiguando a existência de mais uma pessoa ferida, quando encontraram a pessoa de, LENILSON BEZERRA DA SILVA, 26 anos, que atende pela alcunha de GUEGUEU, morador do Bairro Rincão em Mossoró, lesionado, mas não por ferimentos de arma de fogo, e sim, porque na hora do atentado, o mesmo para escapar da morte, fugiu pulando muros dos vizinhos e lesionou a perna, o mesmo foi socorrido na própria viatura da área até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio.
Guegueu quando foi detido a tarde/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
GUEGUEU esteve detido pela policia e levado até a delegacia de plantão, para prestar esclarecimento ao delegado plantonista do dia em serviço, pois o mesmo se encontrava a cerca de cinco dias, em companhia de João Neto, que foi morto durante um assalto a tarde no Bairro Santo Antônio, as investigações ficarão a cargo da policia civil. Tanto THALES como GUEGUEU, tem passagem pela policia por pratica de atos ilícitos e criminosos.

As informações repassadas pelo policia são que, uma dupla de motocicleta, se aproximou da residência onde as vitimas se encontravam e abriu fogo em direção dos mesmos, no local foram encontradas várias capsulas de pistola. Já os atiradores se evadiram do local sem serem identificados.

Um comentário:

  1. Esse jose thales mailsom está foragido, o mesmo é acusado por diversos crimes em Natal. Assaltos, sequestro, assassinato, tráfico de drogas, entre outros. Ele tem que ser preso urgentemente. O mesmo é procurado pela DEFUR de Nova Parnamirim. Meliante. Risco iminete a saciedade.

    ResponderExcluir