sábado, 2 de abril de 2016

ASSALTO A PASTELARIA TERMINA COM UMA PESSOA FERIDA A BALA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 02 de abril de 2016, uma pessoa identificada como JOSÉ SALES DA SILVA, 55 anos, morador da Rua Emílio Castelar no Bairro Barrocas em Mossoró, foi alvejado com um tiro no ombro, fato corrido na Rua Venceslau Braz no Bairro Bom Jardim em Mossoró/RN, segundo informes médicos, o projétil atingiu o pulmão, tornando a situação de saúde da vitima perigosa.

De acordo com informações que nos chagaram, dão conta que dois indivíduos trajando fardamentos de empresas, chegaram por volta das 06 horas, numa pastelaria na rua acima citada, o garupa desceu e anunciou o assalto, fazendo pressão psicológica ao proprietário, dizendo que se ele não lhe passasse tudo, entraria na sua residência e mataria sua esposa e filho, momento este que o dono da pastelaria, correu e entrou na área e fechou o portão, então o acusado na hora da fuga, efetuou o disparo que atingiu JOSÉ SALES, que estava no local como cliente, comprado pastel.

A vitima foi socorrido por populares até a base do SAMU, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguido encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, para submeter-se a uma intervenção cirúrgica.

A dupla após o ato criminoso se evadiu do local sem deixar pista. A policia esta em diligencia no intuito de localizá-lo e prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário