quinta-feira, 7 de abril de 2016

SUSPEITOS POR ROUBO E HOMICÍDIO SÃO PRESOS EM ALEXANDRIA

Dois homens foram detidos em Alexandria, na manhã de quinta-feira (07), em cumprimentos a mandados de busca, apreensão e prisão.  Os mandados foram cumpridos em uma ação conjunta da Polícia Civil de Marcelino Vieira e Alexandria e por policiais militares e integrantes do Grupo Tático Operacional (GTO).
ECTON VITO TELES DE FREITAS, 22 anos, suspeito de ter roubado um moto taxista, no Trevo que dá acesso a cidade de Tenente Ananias, foi preso em razão do cumprimento de prisão temporária. FRANCISCO BATISTA DOS SANTOS, 48 anos, suspeito de ter cometido um homicídio em Mossoró foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. 

Durante a ação, a Polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão na cidade de Antônio Martins contra José Augusto Sobrinho. Na casa dele, a Polícia encontrou munição para arma de calibre 38 e um coldre. O tio de José Augusto, Odílio Alves de Oliveira, 62 anos, confessou que estava com os objetos e responderá em liberdade pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria da Degepol/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário