sexta-feira, 22 de abril de 2016

QUATRO PESSOAS MORREM NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA NA VÉSPERA E FERIADO DE TIRADENTES VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO.

É por demais preocupante o número de pessoas que morrem diariamente vítimas de acidentes de transito em nossas estradas, provocados pelo excesso de velocidade, consumo de álcool ao volante, má conservação de nossas estradas, descumprimento das regras, dentre outras causas.
Somente na véspera e feriado de Tiradentes, 2l de abril, até por volta das 19h30min, quatro pessoas morreram no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vítimas de acidentes de transito, principalmente envolvendo motocicletas.

Maria Adgnália Ferreira da Silva, de 48 anos de idade, doméstica, casada, residia no bairro Novo Horizonte em Assú no RN, faleceu as 13 horas e 30 minutos desta quinta feira, (21) em um dos leitos do Tarcísio Maia, vítima de acidente de transito, do tipo queda de motocicleta, em um bueiro que estava sem a tampa, fato ocorrido por volta  das 18 horas e 30 minutos, de 30 de março do corrente ano, na Rua das Princesas, no bairro Novo Horizonte em Assú.

O corpo foi removido da pedra do necrotério do hospital, para a base do ITEP, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Francisco Gregório da Silva de 68 anos de idade, natural de Assú no RN, era casado, funcionário público, residia no Sítio Carne Gorda, na zona rural de Assú. Vítima de acidente de transito, fato ocorrido durante a madrugada da última quarta feira, 20 de abril, em uma estrada carroçável, nas proximidades do citado sítio, envolvendo motocicleta, vindo a óbito na madrugada desta quinta feira, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

O corpo do funcionário público, também foi removido da pedra do necrotério do hospital, para a unidade do ITEP, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Edvanaldo Tavares de Arruda, 29 anos de idade, era natural de Salgado de São Felix, no estado da Paraíba, montador de andaime, residia na zona rural de Alto do Rodrigues no RN.

Vítima de acidente de transito, fato ocorrido por volta das 21 horas de 17 de abril do corrente ano, na estrada da luz da Petrobrás,vindo a óbito no Tarcísio Maia.

O corpo do montador de andaime, também  foi removido da pedra do necrotério do Tarcísio Maia, para a sede do ITEP, onde também foi examinado pelo médico legista de plantão, em em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

José Maria de Lima, de 33 anos de idade, era A S G,  natural de Mossoró, residia na Rua Olavo Bilac nº 22 no bairro Lagoa do Mato em Mossoró no RN.

Vítima de acidente de transito, fato registrado no dia 17 do corrente mês, na BR 405  saída para Apodi, vindo a óbito as 06 horas e 27 minutos de quarta feira, (20) em um dos leitos do Tarcísio Maia.

O corpo do A SG também foi removido da pedra do necrotério do hospital, por uma equipe do ITEP, para a base, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário