quarta-feira, 20 de abril de 2016

POLICIAL MILITAR É EXECUTADO A TIROS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 06 horas da manhã de quarta feira, 20 de abril e 2016, o policial militar ALRIBERG LOPES FRANÇA,  lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar de em Mossoró, comandado pelo Major Humberto Pimenta, foi executado a tiros de pistola calibre 380, embaixo do semáforo da Avenida Jerônimo Dix - Neuf Rosado (Leste Oeste), área central da Cidade de Mossoró, Oeste do estado do Rio Grande do Norte. 
De acordo com as primeiras informações, o militar se deslocava em sua motocicleta de sua residência no Conjunto Habitacional Vingt Rosado, com destino ao 2º BPM onde é lotado, quando parou no semáforo os atirados que vinha lhe seguindo, sacou a pistola  e efetuou os tiros que interrompeu o ciclo de vida do policial, os atiradores após o ato criminoso retornou sentido Cobal.  

Policiais civis e militares estiveram no local, isolando a área do crime, até achegada da equipe do ITEP, para fazer a pericia e remoção do corpo do policial para a sede do órgão, onde será necropsiado.
O delegado de plantão, estava no local tentando colher algumas imagens de câmaras de segurança, para analisar as fotos no intuito de chagar aos criminosos. Mossoró já registra 85º mortes violentas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário