sexta-feira, 1 de abril de 2016

NO INTEGRAÇÃO EM MOSSORÓ/RN => DOIS MORTOS NO LOCAL E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO FOI SOCORRIDO PARA O HRTM.


A Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, a violência instalou-se e não dar trégua, a Central de Operações da Policia Militar registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde três jovens foram feridos a tiros. O evento criminoso aconteceu por volta das 14h50min, da tarde de quinta feira, 01 de abril de 2016, na Rua Eduardo Saboia, no Conjunto Habitacional Integração.
Elton Jhonatan  morto no local
Kelvin Ferreira morto no local
Marcos Henrique socorrido para o HRTM
De acordo com informes nos repassados pelo fiscal de operações do dia em serviços do 2º BPM, Sargento Roberto, dão conta que os três rapazes estavam sentado na frente de uma residência, quando foram surpreendidos por uma dupla de motocicleta, que se aproximou efetuou vários disparos de pistola 380 e 765 em direção dos três, dois tiveram mortes instantânea e outro foi socorrido em estado grave pela equipe do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. 

Os mortos identificados como sendo, ELTON JHONATAN ALBANO DE OLIVEIRA, 21 anos, na foto sem camisa, o outro identificado até o momento com KELVIN FERREIRA, de camisa azul, já MARCOS HENRIQUE de camisa vermelha foi socorrido ainda com vida para o HRTM.

A policia militar isolou os corpo deu apoio a equipe do ITEP  nos trabalhos de pericia no local e remoção dos cadáveres para a se do órgão onde serão necropsiados.

O duplo homicídio será investigado pela equipe da delegacia de homicídio de Mossoró, que tem a delegada Liana Aragão como titular.

Um comentário: