quarta-feira, 6 de abril de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 79º DE 2016.

Por volta das 06 horas da manhã de quarta feira, 06 de abril de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações, que uma pessoa estava caída ao chão, com sinais de violência, fato ocorrido no Bairro Santo Antonio em Mossoró, Oeste do estado do Rio Grande do Norte.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
AIRTON DA SILVA FERREIRA, 39 anos, mais conhecidos como GUINIM, morador da Rua Décima Rosado, Bairro Santo Antonio em Mossoró/RN, foi assassinado em via pública a golpes de faca.

De acordo com informes colhidos no local o perito criminal do ITEP, Joaquim Guimarães, dão conta que, possivelmente GUINIM, tenha sido ferido na Rua Tabelião Aoem Menescal, onde tinha uma poça de sangue, mas tombou sem vida na Travessa Antonio Fernandes.

A VTR Santo Antonio, composta pelos guerreiros Alcivan e Celito, isolaram o corpo e deram apoio as equipes d delegacia de plantão e do ITEP, nos primeiros levantamentos no local do crime, trabalhos de pericia e remoção do corpo da vitima.

Ainda de acordo com informes nos repassados pela policia, GUINIM, tinha problema psiquiátricos, era usuário de entorpecentes e tinha passagem pela justiça.  

O crime será investigado pela equipe da delegada Liana Aragão, da homicídio de Mossoró, para elucidar o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário