quarta-feira, 6 de abril de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 80º DE 2016.


Na noite de quarta feira, 06 de abril de 2016, a Central de Policia, registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 80º do ano em curso, uma pessoa identificada como, ALISSON ANDRADE DOS SANTOS, 22 anos de idade, morador do prolongamento da Rua General Péricles no Pirrichiu, em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassada a nossa reportagem pela policia, dão conta que ALISSON, estava na frente de sua residência, quando foi surpreendido por um elemento em uma motocicleta tipo Traxx de cor preta, que se aproximou e efetuou vários disparos em sua direção.
Ao ser atingindo com cerca de três tiros nas costas, ALISSON foi socorrido por populares até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos vindo a óbito, antes de receber atendimento médico. ALISSON já tem passagem pela policia nos artigos 157 e 33º.

Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
As guarnições policiais comandadas pelo sargento Alberto e o cabo Vladimir, que foram ao local e a UPA, colher algumas informações, como também estão em diligência no intuito de prender o autor do crime, que a policia já tem um nome.

O corpo de ALISSON esta no necrotério da “UPA”, aguardando a equipe do ITEP, para fazer a remoção para sua sede onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário