sábado, 30 de abril de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO MO 90° DE 2016.

Local do crime/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Na noite de sábado, 30 de abril de 2016, a Central de Policia registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, o 90º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Olinda no Grande Alto de São Manoel em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.
Onde foi vitima de cinco tiros, sendo quatro na região da cabeça e um no braço, o açougueiro, MARIO SERGIO, mas conhecido como SERGINHO, tendo morte instantânea.

De acordo com informes nos repassados pela policia, dão conta que SERGINHO conversava na calçada de sua residência com amigos, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, que se aproximou e efetuou os tiros que interrompeu o ciclo de vida do mesmo.

A equipe da delegacia de plantão esteve no local coordenada pelo bacharel Cristiano Othon, já dando inicio as investigações, que serão repassadas a delegada Liana Aragão da Delegacia de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e seus autores.

Policiais militares lotados no 12º BPM isolaram a área do crime e deu apoio a equipe do ITEP nos trabalhos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário