quinta-feira, 28 de abril de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 89º DE 2016.

 Local do crime
Na manhã de quinta feira, 28 de abril de 2016, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio, o 89º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Vivaldo Dantas de Farias, Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Onde foi executado com três tiros de pistola na região frontal da cabeça, na rua e bairro acima mencionado, IVANALDO PEREIRA DA SILVA, 43 anos, natural de Baraúna, padeiro, não há contra o mesmo, nenhum envolvimento com coisas ilícitas, nem registro de passagem pela policia.
Ivanaldo executado a tiros de pistola/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informes repassados a policia pela esposa da vitima, dão conta que, um elemento ainda não identificado, chegou numa moto na residência de IVANALDO, onde o mesmo tinha uma venda de salgados, desceu e perguntou se ele fazia salgados por encomenda, recebendo uma resposta afirmativa, o acusado tirou o capacete, sacou de uma pistola e efetuou quatro disparos, atingindo três na cabeça da vitima, que teve morte instantânea.

A equipe da DEHOM, Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, esteve no local, coordenada pelo delegado adjunto, Dr. Antônio Augusto, já dando início as investigações para elucidar o crime e seu autor.

A VTR 233 da área, composta pela Cb. Segundo e o Soldado Célito, com apoio da viatura do fiscal de operações do 2º BPM, isolaram o corpo e deu apoio a equipe do ITEP nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.
Sd. Célito da VTR 233

Nenhum comentário:

Postar um comentário