quinta-feira, 14 de abril de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 84º DE 2016.

A Central de Operações da Policia militar registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido nas primeiras horas da madrugada de quinta feira, 14 de abril de 2016, o 8º do ano em curso.

JALMIL FERREIRA, 47 anos, conhecido como BUDA, foi assassinado quando estava sentado numa cadeira na área de sua residência, localizada na Rua Januário Pereira Pimenta, no Bairro Ouro Negro em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações nos repassada pelo soldado Luis Gê, BUDA, foi assassinado com cerca de cinco tiros de pistola, tendo morte instantânea. Ainda segundo informações do policial, as informações são quase nada sobre este crime, moradores daquela localidade comentaram que foram ouvidos estampidos de cinco tiros, mas não souberam informar se os atiradores estavam a pé ou de veículo.
Na residência de BUDA a policia encontrou vários utensílios que usuários usam para consumir entorpecentes, ficando claro o envolvimento da vitima com o mundo das drogas.

A equipe da delegacia de plantão, coordenada pelo delegado Teixeira Junior, esteve no local, colhendo informações e fazendo levantamento, para serem repassadas a delegacia do homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e seus autores.

A Radio Patrulha 234, composta pelos soldados Pinheiro e Luis Gê, isolaram o corpo e deram apoio a equipe do ITEP, na pericia e remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário