segunda-feira, 4 de abril de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 78º DE 2016.

Semana começa violenta em Mossoró, a segunda maior Cidade do Rio Grande do Norte. Nesta manhã de segunda feira 04 de abril de 2016, a cidade registra mais um crime de homicídio.   

A vítima identificada como Jonathan Thales da Silva Oliveira de 22 anos de idade, morador do Macarrão, foi alvejado com vários tiros em via pública na Rua Felipe Câmara em frente ao Corpo de Bombeiros, no Bairro Aeroporto. 

Segundo testemunhas o jovem caminhava na via, quando foi abordada por dois indivíduos que ocupavam uma moto Bros branca que se aproximaram e efetuaram os disparos.         

A vítima foi atingida na cabeça e tórax e ainda foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu antes chegar na Unidade Hospitalar  

Os atiradores fugiram após a ação criminosa em sentido ignorado. Jonathan Tales já havido sofrido um atentado à bala, onde passou vários dias internado no Hospital Tarcísio Maia, mas sobreviveu.      

Este foi o homicídio de 78º em Mossoró, neste ano de 2016, que já está sendo considerado o ano mais violento da história cidade. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário