sábado, 2 de abril de 2016

COMERCIANTE É EXECUTADO COM 30 TIROS NO PAJUÇARA

Filho da vítima de 10 anos foi ferido durante o atentato, mas passa bem

Um comerciante de 43 anos de idade identificado como Manoel Balbino Filho, foi executado com 30 tiros, na noite desta sexta-feira (01), na rua Maria Lopes Corrêia, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. O filho da vítima, um garoto de 10 anos, foi ferido durante o atentado, mas passa bem.
De acordo com o delegado Marcos Vinicius, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), Manoel foi surpreendido por dois atiradores no momento que chegava em casa dirigindo o próprio veículo. "Foi uma verdadeira execução e por um golpe de sorte o filho dele não morreu também", disse. A mulher do comerciante tinha saído do carro para abrir o portão e testemunhou a morte do marido.

A perícia do Instituto Técnico e Científico de Polícia foi criteriosa e segundo a perita criminal Ana Patrícia todos os detalhes no cenário do crime podem ser fundamentais para o inquérito. O delegado Marcos relatou também que ainda é cedo para definir uma linha e investigação, mas que deverá ouvir testemunhas já na segunda.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário