quinta-feira, 31 de março de 2016

SUSPEITO DE TER MATADO UMA MULHER EM 2014 É PRESO EM NATAL

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na manhã de quinta-feira (31), Wallace Alves da Silva, 24 anos, conhecido como “Subaia”. Ele é suspeito de ter matado Shirley Ferreira da Silva, 30 anos, em outubro de 2014.
Wallace Alves foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária, quando estava no bairro Gramoré, mesma área onde o crime foi cometido. “Nossas investigações revelaram que Wallace fornecia drogas para Shirley. Como ele estava com receios de que a moça revelasse a atividade ilícita dele para a Polícia, decidiu matar a vítima”, afirmou o delegado da DHPP Roberto Andrade.
Shirley Ferreira desapareceu no dia 12 de outubro de 2014 e o seu corpo foi encontrado em dezembro de 2014, já em avançado estado de decomposição. “ Descobrimos que Shirley foi para uma casa de uma prima de Wallace e foi morta neste local pelo suspeito. Depois da morte, o corpo da vítima foi enterrado no quintal desta prima. Dias depois, o corpo foi transferido para um terreno baldio  no bairro Gramoré, local onde foi encontrado”, detalhou o delegado Roberto Andrade.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário