sexta-feira, 18 de março de 2016

ROCAM 02 E VTR CENTRO EM APOIO A VIGILANTES DO BANCO DO NORDESTE CONSEGUIRAM PRENDER 04 ASSALTANTES EM MOSSORÓ/RN.

 Movimentação na UPA do São Manoel
Na tarde de sexta feira, 18 de março de 2016, a ROCAM 02 composta pelo Sargento Renixon, Alam e Marcolino e a Radio Patrulha do centro com Cabo Vidal e o Sd. Monteiro,  numa ação rápida e eficaz conseguiram dar apoio a vigilantes do Banco do Nordeste em Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, prendendo quatro assaltantes do Estado de Minas Gerais.
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo comandante da ROCAM 02, Sgt. Renixon, dão conta que dois elementos adentraram no Banco e tentaram reder o vigilante e tomar sua arma, o vigilante reagiu, conseguindo numa luta corporal, ferir um na região da cabeça.
Malotes recuperados 
Quando a policia foi acionada via radio pelo “CIOSP” Centro Integrado de Operações e segurança Pública, como a VTR ROCAM 02 estava nas proximidades segundo seu comandante, foi em apoio e quando chegaram na agencia bancária a VTR centro já estava no local, três assaltantes foram presos no ato do assalto, sendo que dois foram levados até a “U.P.A.”, Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde receberam atendimento médico, já o quarto assaltante que estava dando apoio logístico ao assalto, o  “G.T.O.” conseguiu prendê-lo em seguida nas proximidades do banco no veículo tipo Ford/Fiesta Flex, ano 201/2011, cor branca, placa HLI 7851 de Ituiutaba/MG.  
Matheus

Geusimar Eusébio
Já foram todos identificados como sendo: MATHEUS MARQUES ANDRADE, 22 anos de idade, GEUSIMAR EUSÉBIO DA SILVA, 34 anos de idade, natural de Ituiutaba/MG, ROBERTO ALVES DA SILVA, 27 anos de idade, natural de Timoteo/MG, foram feridos pelo vigilante e atendidos na ”U.P.A.”. JOÃO BATISTA DA SILVA, 44 anos de idade, preso pelo "G.T.O.", nas proximidades do banco.
Roberto Alves
João Batista
A policia acredita que esta quadrilha esteja hospedada em alguma pousada ou casa alugada na Cidade de Mossoró, ou cidades vizinhas, a policia civil já esta investigando.
Os dois veículos foram apreendido pela ROCAM 02 nas proximidades da agencia do Banco do Nordeste no centro da Cidade.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário