quinta-feira, 17 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE FILHA SUSPEITA DE ENCOMENDAR ASSASSINATO DO PAI

Tentativa de homicídio foi praticada por mais dois rapazes

Uma investigação conduzida pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Santa Cruz prendeu na manhã desta quarta-feira (16), a filha e dois rapazes que são suspeitos de tentarem matar um aposentado de 72 anos, morador da cidade de Santa Cruz. A tentativa de homicídio aconteceu no dia 27 de outubro de 2015.
Vinicius - Matheus e Carla
Segundo as investigações, Carla Priscila do Vale Pereira, 24 anos, filha e única herdeiro do aposentado, teria encomendado a morte do pai ao seu “conselheiro espiritual” chamado Rubens Ferreira de Carvalho, 20 anos. Rubens teria pedido ajuda a um outro rapaz, chamado Matheus Vinicius Silva Medeiros (19 anos), para realizar o crime. Carla foi presa na cidade de Parnamirim, Rubens e Matheus foram presos na cidade de Monte Alegre.

“No dia do crime, Carla, Rubens e Matheus saíram da cidade de Parnamirim e foram até a cidade onde mora o idoso. Carla pediu para que o pai saísse um pouco de casa, para que Matheus entrasse na residência. Enquanto isto, Carla e Rubens ficaram em um veículo. Quando o idoso entrou na residência, foi surpreendido com a presença de Matheus, armado com um facão. Houve luta corporal entre a vítima de 72 e Matheus”, detalhou a delegada que investiga o caso, Ana Laura Martins, titular da DP Municipal de Santa Cruz.

As versões apresentadas pelos suspeitos à Polícia Civil estão divergentes. “Matheus admite que entrou na casa para roubar R$ 5 mil do idoso; Rubens afirma que Carla pediu ao mesmo que matasse o pai e Carla não confirma o intuito de matar o pai. Durante a investigação, descobrimos que dias antes da tentativa de homicídio Carla havia transferido 27 mil para Rubens em troca de serviços espirituais”, afirmou a delegada Ana Laura. Os três suspeitos serão indiciados pelo crime de tentativa de homicídio.

Informações Gustavo Marian
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário