terça-feira, 29 de março de 2016

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CIDADE DE MOSSORÓ O 73º DE 2016.


 Fotos do local do crime
Na manhã de terça feira, 29 de março de 2016, a violência continua reinando na Cidade de Mossoró, no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Mais uma pessoa é executada a tiros. O evento criminoso aconteceu na Rua Antonio Delmiro de Medeiros, no Bairro Belo Horizonte.
 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
ALLYSSON WASHINGTON FAUSTO MONTENEGRO, 22 anos, mais conhecido como RAIMUNDÃO, de acordo com informes colhidos no local pela nossa reportagem, o mesmo caminhava até sua residência, localizada na Rua João Vitor, no Belo Horizonte, quando um elemento se aproximou e começou a efetuar tiros em sua direção. RAIMUNDÃO ainda conseguiu correr para escapar da morte, mas não conseguiu, tombou na Rua Antonio Delmiro, vindo a óbito antes de receber atendimento medico.

A equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró esteve no local, já dando início as investigações para chegar ao criminoso. Policiais das viaturas do GTO e da guarnição da área isolaram o corpo e deram apoio a equipe do ITEP nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário