segunda-feira, 28 de março de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 72º DE 2016.

A Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na noite de segunda feira, 28 de março de 2016, na Rua São Jerônimo, no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, e que no local tinha uma vitima ferida a bala.
Quando as viaturas da PM e do SAMU, chegaram ao local informado, não poderão fazer mais nada, pois a vitima identificada como FRANCISCO TEIXEIRA DE LIRA FILHO, 32 anos de idade.  já se encontrava sem vida.

De acordo com informações repassadas pela policia, dão conta que a vitima trafegava em sua motocicleta, na referida rua acima cidade, nas proximidades do Supermercado Queiroz, foi surpreendido por elementos que se aproximaram numa motocicleta Bros, efetuando disparos em direção a vitima, que ainda tentou correr para escapar da morte, mas não conseguiu, sendo alcançado e morto com três tiros no tórax esquerdo. Os atiradores ainda não identificados pela policia, após cometerem o ato criminoso, se evadiram sem deixar pistas.

A policia militar estar isolando o corpo, aguardando as equipes da delegacia de plantão e do ITEP, para fazer os levantamentos e pericia no local, como também remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.

Já as investigações ficaram a cargo da equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró, que tem como delegada Liana Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário