segunda-feira, 21 de março de 2016

MAIS UMA PESSOA MORTA A TIROS EM MOSSORÓ/RN.

Local do crime
Na noite de segunda feira, 21 de março de 2016, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Cicero Gabriel Rodrigues no Bairro Ouro Negro em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 
Onde foi assassinado com nove tiros, um homem conhecida até o momento como CLEITINHO, segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, dão conta que a vitima estava numa  calçada de um barzinho, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram em uma motocicleta ripo Bros, que efetuou vários tiros em sua direção, o mesmo ainda tentou correr para escapar da morte, mas não conseguiu, ao ser alvejado com vários tiros, tombou e caiu morto.

Dr. José Vieira, delegado plantonista do dia em serviços, foi ao local com apoio do A.P.C. Jadson, fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, para serem repassados a equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem a frente a doutora Liana Aragão, para dar continuidade as investigações, para elucidar o crime e seus autores.

Policiais militares isolaram o corpo e deram apoio a equipe do ITEP, na pericia no local e remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário