quarta-feira, 30 de março de 2016

DENARC EM AÇÃO => SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM MOSSORÓ COM COCAÍNA E MACONHA.

Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, que tem como delegado o Bacharel Teixeira Junior, prendeu em flagrante ANTÔNIO MARQUES DA SILVA NETO, 22 anos, fato ocorrido na manhã de quarta-feira, 23 de março de 2016, na Rua Melo Franco no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Na vila onde o acusado morava detido sem esboçar reação, os agentes encontraram, 2 quilos de cocaína, 830 gramas de maconha, 02 balanças de precisão e cerca de 1 mil reais em espécie.
De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo agente de investigação da especializada em narcótico de Mossoró, toda investigação começou através do “DISK DENUNCIA 197”, até o desfecho e prisão do acusado como também da apreensão da droga. Que após ser comercializada, renderia ao trafico R$ 70,000,00 (setenta mil reais).
 
Após o flagrante concluído na DENARC, no artigo 33º da lei 11.343/06, por trafico de droga, ANTÔNIO MARQUES DA SILVA NETO, foi encaminhado para o ITEP, onde realizou exame de corpo delito, em seguida conduzido para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário