terça-feira, 15 de março de 2016

DENARC EM AÇÃO - INDIVÍDUO PRESO POR TRÁFICO DROGA EM MOSSORÓ/RN.

 Fernando preso e autuado por trafico de drogas
No início da tarde de terça feira, 15 de março de 2016, agentes de policia civil lotados na “DENARC”, Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem a frente o Delegado Teixeira Junior, prenderam em flagrante delito sob acusação de trafico de drogas, FERNANDO GUEDES HENRIQUE, 24 anos de idade, morador da Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo Titular da Narcótico, o bacharel Teixeira Junior, dão conta que sua equipe vinha recebendo vária denuncias via 197 (Disk Denuncia), que o acusado estava comercializando entorpecentes naquela região.
 
Dr. Teixeira Junior comandou a prisão e o flagrante
Os agentes investigaram e montaram campana no intuito de prendê-lo em flagrante, na hora da abordagem foram encontradas em poder do acusado, cerca de 100 Pedras de Crack cortadas e embaladas já prontas para serem comercializada.
 Crack apreendido pela DENARC/Mossoró
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
FERNANDO foi conduzido pelos agentes juntamente as pedras de crack até a “DENARC” onde foi apresentado ao do delegado, que após ouvi-lo e o mesmo assumiu a propriedade da droga, o acusado foi autuado no artigo 33º da lei 11.343/06, por trafico de droga.

FERNANDO foi conduzido ao ITEP para submeter-se ao exame de corpo delito, em seguida conduzido a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário