domingo, 27 de março de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 71 DE 2016.

Atualizada às 18h07
Por Jr Dantas 

DAMIÃO FRANCISCO CAMPOS DE SOUZA, que foi baleado quando tentava praticar assalto a um supermercado na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio em Mossoró, não resistiu à gravidades dos ferimentos,  vindo a óbito no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. 

TENTATIVA DE ASSALTO A SUPERMERCADO EM MOSSORÓ DEIXA GERENTE E SUSPEITO BALEADOS. 

Na tarde de domingo, 27 de março de 2016, por volta das 12h20min, dois indivíduos tentaram de assalto um supermercado localizado na Rua Francisco Pascoal, mas conhecida como Rua do Boneco, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, mas deu errado, por pouco não aconteceram duas mortes, pois o gerente  foi alvejado com um tiro nas costa e um dos suspeitos alvejado com tiros na região peitoral e na virilha.
O gerente PAULO MEDEIROS, ferido com um tiro nas costas efetuado por um dos assaltantes, foi socorrido por meios próprios, já o acusados, DAMIÃO FRANCISCO CAMPOS DE SOUZA, 18 anos de idade, morador da Rua Emanuel Lucas da Mota no Conjunto Habitacional Redenção em Mossoró, foi socorrido pela ambulância Alfa do SAMU, após ser alveja por um popular que presenciou o assalto e reagiu atirando nos acusados, os dois deram entrada no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, estão sob os cuidados da equipe médica de plantão.

As informações sobre o segundo acusado, possivelmente também tenha saído baleado, a Radio Patrulha, composta pelo Sargento Nascimento e o Soldado Moreira, foram ao local e acompanhara a viatura do SAMU até o HRTM.

A motocicleta tipo Traxx de cor vermelha usada pelos assaltantes, ficou no local e será encaminhada para a delegacia de plantão e Mossoró.

Um comentário:

  1. ola amigos preciso de ajuda pois moro ms procuro uma pessoa a mas 38 anos pai dela perdeu contato agora ele se encontra doente qe reecontrar a filha desejo dele ver como vcs pode nos ajudar nome de solteira dela MARIA JOSE ferreira da silva a mae d alzira maria da conçeicao silva segudo seu pai fala ambas mora ai mossoro sei qe a cidade grande mas nada e impossivel meu contato 67 96691137 ou 96386898 fatima do sul ms agradeço desde ja

    ResponderExcluir