quarta-feira, 30 de março de 2016

74º CRIMES DE HOMICÍDIO JÁ FORAM REGISTRADOS EM MOSSORÓ NO ANO DE 2016.

A Violência está descontrolada na segunda maior Cidade do Rio Grande do Norte. Mossoró, na região Oeste do Estado registra mais um homicídio por disparos de arma de fogo. 
O crime aconteceu, na manhã de quarta feira 30 de março de 2016, na Rua Maria Batista dos Santos no Loteamento Santa Helena.          

O vendedor ambulante  e ex-presidiário, BECLÁUDIO MENDONÇA DA SILVAque morava lá mesmo no loteamento, de 42 anos, foi executado em via pública com 14 tiros de Pistola 380. 

Segundo testemunhas, a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por dois homens em uma moto Bros vermelha com branco que chegaram e executaram, sem chance de defesa.          

Após o crime os dois homens fugiram em sentido ignorado. O SAMU ainda foi acionado, mas quando chegou no local, a vítima estava em óbito.       

A Esposa da vítima informação à Delegada Liana Aragão da Homicídios que esteve no local, que seu marido já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Ela confirmou também que BECLÁUDIO já havia cumprido pena por tráfico de drogas, e que estava em liberdade.  

O corpo foi periciado no local pela equipe do ITEP e removido para ser necropsiado na sede do órgão. Este foi o homicídio de numero 74 neste ano de 2016.




Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário