domingo, 20 de março de 2016

61ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2016: PEDREIRO É MORTO NA MAISA NA MADRUGADA DE DOMINGO.

O pedreiro ERENILSON JALES BARBOSA de 52 anos de idade, natural da cidade de Santana do Matos e residente na Rua 04, casa 12 da vila dos sem terras na Maísa, zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi morto na madrugada de hoje, 20 de março, no meio da rua e a poucos metros de sua casa.          

No local ninguém sabe como aconteceu o crime, pois já era madrugada e quase não tinha ninguém fora de casa. Segundo informações da polícia, o pedreiro foi visto no final da noite em um bar, marcando um bingo e quando retornava para casa, sozinho, foi surpreendido e morto com cerca de 05 disparos de arma de fogo.            

A família informou que ERENILSON, morava na Maísa há mais de 30 anos e há cerca de 10, cometeu um crime de homicídio em Mossoró. Ele foi preso e condenado, mas passou pouco mais de um ano prisão e voltou a morar na comunidade, onde trabalhava como pedreiro.           

Depois dos procedimentos no local o corpo de ERENILSON JALES BARBOSA foi removido para ser necropsiado no ITEP em Mossoró.


Por Marcelino Neto/O Câmera

Um comentário: