quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

TRAFICANTES SÃO PRESOS PELA DENARC

Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam no final da tarde de terça feira, 02 de fevereiro de 2016, na Zona Sul de Natal, três homes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
As prisões aconteceram depois de uma investigação da Denarc apontar o jovem Eider Luiz de Medeiros Filho, 29 anos, como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no Bairro de Capim Macio.

Com mando de busca e apreensão expedido pela Terceira Vara Criminal do Fórum distrital da Zona Sul, os policiais seguiram até o Bairro de Capim Macio, durante o cumprimento do mandado os policiais encontraram maconha e balança de precisão, ocasião em prenderam em flagrante Eider Luiz.

O policiais da Denarc depois de cumprirem o mandado de busca e apreensão em Capim Macio seguiram até o Conjunto Ponta Negra e prenderam Louis Gustavo Bandeira Hendges, 20 anos, com ele a policia apreendeu quarenta comprimidos de ecstasy, maconha, balança de precisão e novecentos e oitenta reais em dinheiro.

Também foi preso durante a ação da polícia civil o taxista Pedro Henrique Paiva Menezes da Silva, 28 anos, suspeito de associação para tráfico pelo fato de momentos antes da prisão de Louis, ter passado informações para o investigado sobre a presença da polícia nas proximidades de sua residência.  Na delegacia, Pedro confessou que tinha ido até o local a mando de Louis para averiguar o que estava acontecendo.

Eider e Louis foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, Pedro Henrique foi autuado por associação para o tráfico.

O delegado Ulisses de Souza, titular da Denarc, informou que Eider e Louis já foram presos em outras ocasiões.  Eider foi preso com mais duas pessoas na Praia da Pipa em novembro de 2014, quando estava com oito mil comprimidos de ecstasy.  Louis foi preso na operação “Estufa” da Denarc em maio de 2015.

Informações: Gustavo mariano
Assessoria Degepol/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário