sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ROCAM 02 APREENDE MOTO USADA EM ASSALTO NA CIDADE DE MOSSORÓ E RECUPERA ALGUNS OBJETOS.


Na manhã de sexta feira, 19 de fevereiro de 2016, policiais militares da ROCAM 02, composta pelo Sargento Renixon, com apoio dos guerreiros Marcolino e Alan, conseguiram apreender uma motocicleta tipo Honda de cor preta, placa OIN 2818 de Mossoró, que foi usada num assalto no Bairro Nova Betânia, como também recuperou alguns objetos pertencentes às vitimas.
 
De acordo com informes nos repassado pelo comandante da ROCAM 02, sargento Renixon, o acusado de nome JOÃO PAULO, pegou a motocicleta do seu irmão conhecido como THIAGUINHO que estava internado por ter sido alvejado com um tiro na noite de quinta feira, (18), praticou um assalto e em seguida guardou a moto na garagem da casa e se evadiu.

No momento do assalto, populares conseguiram notar a placa da moto e repassar para a Central de Operações da Policia, que ao fazer uma averiguação, localizaram o endereço do proprietário, os militares encontraram a moto, o proprietário e uma bolsa com alguns pertences das vitimas.

THIAGUINHO que irmão do acusado, a bolsa com os objetos recuperados, foram conduzidos pelos militares até a presença do delegado da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, Dr. Luís Fernando para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com o Sargento Renixon, THIAGUINHO foi conduzido a DEFUR para ser ouvido, mas não teve participação no assalto praticado por seu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário