sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

QUEIJADA E MAIS QUATRO INDIVÍDUOS DE MOSSORÓ PRESOS POR ASSALTO NA CIDADE DE ASSU/RN.


Cinco Mossoroenses, sendo quatro maiores de idade e um menor de 16 anos, foram detidos no final da tarde desta quinta feira 18 de fevereiro suspeitos de assalto a uma loja da Tim na cidade de Assú. 

Após o assalto os mesmos fugiam em direção a Mossoró, em um veículo tipo Corsa Wind, mas foram interceptados e presos na BR 304, pelas guarnições da Força Tática e da Rádio patrulha comandada pelo Cabo Silva.     
Durante a abordagem os policiais encontraram um revólver calibre 38, e parte dos objetos roubados e segundo o Cabo silva, alguns dos celulares subtraídos da loja, ficaram danificidados, um vez que ao perceber que estavam sendo perseguidos pela Polícia, os indivíduos jogaram alguns aparelhos no mato. 
Os presos foram: KARLOS EDUARDO PEREIRA MENDES 18 anos de idade, RAFAEL WESLEY NEVES PEDROSA FELIPE 18 anos, JANIO PINHEIRO DE OLIVEIRA 19 anos e DAVID CARLOS DA SILVA,conhecido como "QUEIJADA" de 19 anos, além de um adolescente de 16 anos que foi apreendido. 

Todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. As vítimas também compareceram à DP de Plantão para reconhecimento dos acusados.       

Os quatro maiores foram autuados por assalto e formação de quadrilha além de posse ilegal de arma, e encaminhados à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da Justiça. Já o menor de idade, será encaminhado à Justiça, que vai decidir se concede internação para o mesmo em uma das Unidade de recuperação de menores em conflito com a lei.


David Carlos da Silva, conhecido como "Queijada" é um velho conhecido no meio policial já foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e é investigado por homicídios em Mossoró.




Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário