terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE ADOLESCENTE COM CARRO ROUBADO E ESCOPETA

Carro Roubado
Escopeta apreendida
Policiais Civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos prenderam no final da manhã de hoje dois homens com uma escopeta calibre 12 municiada e apreenderam um adolescente com carro roubado.
Wallace
 Gilliard
Após receberem informação que um veículo Honda Civic roubado estava em atitude suspeita no bairro do Planalto, policiais conseguiram interceptar o veículo e realizar abordagem. Nesta ocasião, os ocupantes do automóvel reagiram atirando em direção aos policiais. Dois dos criminosos conseguiram fugir e um adolescente foi atingido no confronto e apreendido.

Ao chegarem no endereço onde o adolescente reside, os policiais se depararam com Wallace Alisson Santos de Souza, de 24 anos, e Gilliard Michael da Silva, de 22 anos. Eles tentaram se desfazer de uma escopeta calibre 12, mas foram presos pelos policiais. De acordo com o Delegado Titular da DEFUR Herlânio Cruz, o Honda Civic foi subtraído de uma residência em Parnamirim no dia de ontem. O adolescente foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e passa bem.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário