segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 33º DE 2016.

Na noite de segunda  feira, 15 de fevereiro de 2016, por volta das 19 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O fato criminoso se deu na Rua Herculano Couto, no Bairro Barrocas, em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informes que nos foram repassados, dão conta que a pessoa de ROMARIO EDGLEY DA SILVA, 22 anos de idade, foi alvejado a tiros. Chegando a ser socorrido por terceiros, até se encontrar com a viatura do SAMU que fez a transferência do mesmo, conduzindo  para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não residindo a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
 
Ainda segundo informações repassadas a polícia por populares, é que os elementos em uma motocicleta  se aproximaram da vitima que estava em uma calçada, e efetuou os disparos que atingiu o mesmo, em seguida se evadiu do local sem deixar pistas.

Mais um crime de homicídio que entra na pauta da “DEHOM”, Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem a frente a delegada Liana Aragão para ser investigado e chegar aos autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário