quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 48º DE 2016.


Local do Crime
Na tarde de quinta feira, 25 de fevereiro de 2016, A Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, ao lado do mercado central de Mossoró, e que no local tinha uma pessoa alvejada, mas quando a policia e a viatura Alfa do SAMU chegaram já encontra a vitima se vida.
 
Fabinho assassinado em via pública
De acordo com informações colhidas no local do crime por nossa reportagem, dão conta que, a pessoa de FABIO FERREIRA DA SILVA, 29 anos de idade, foi surpreendido por um elemento que chegou onde ele estava e efetuou 05 disparos no mesmo, sendo dois nas costas, dois no pescoço, um no peito, em seguida se evadiu do local em uma motocicleta tipo Pop de cor preta.
 
A delegada da homicídio de Mossoró, doutora Liana Aragão, esteve no local com apoio do A.P.C. Ailson e Thiago, fazendo levantamento e colhendo informações para as futuras investigações, no intuito de elucidar o crime e seu autor.

FABINHO já tinha passagem pela policia por assalto, e era acusado de assassina uma senhora no Bairro Barrocas no ano de 2015,  já tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça em seu desfavor.

A policia militar e civil isolou o local e deu apoio a equipe do ITEP nos trabalhos de pericia e remoção do corpo de FABINHO para a sede do órgão onde será necropsiado. 
Equipe do ITEP/Mossoró removendo o corpo da vitima
Foto: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário