quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 36º DE 2016.

Local do crime
Na manhã de quinta feira, 18 de fevereiro de 2016, por volta das 09 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 36º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Antônio Vieira de Sá no Bairro Aeroporto em Mossoró, no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Higor assassinado em via pública
HIGOR RAMON BEZERRA DE LIMA, 26 anos de idade, morador da Avenida Mota Neto no mesmo bairro, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, tendo morte instantânea.

De acordo com informes colhidas no local dão conta que, HIGOR trafegava em sua bicicleta, quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram os disparos de interrompeu seu ciclo de vida.

Policiais Civis lotados na Divipoe e da Homicídio de Mossoró, estavam no local fazendo os primeiros levantamento para dar inicio as investigações do crime, como também, isolando a área e dando apoio a equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que pós os trabalhos no local removeram o corpo para o órgão onde será necropsiado.
Equipe do Itep recolhendo o corpo
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário